Nenhuma missão é impossível para Rebecca Ferguson

© 2015 Paramount Pictures

Parece que Tom Cruise finalmente encontrou alguém a sua altura, o astro chama atenção por encarar as cenas de ação em seus filmes, principalmente na série Missão Impossível, mas em Missão Impossível: Nação Secreta ele não era o único ator destemido no set. A protagonista feminina Rebecca Ferguson, que vive a Ilsa Faust, provou ser igual a Ethan Hunt no filme.

Ferguson atraiu todos os holofotes ao mostrar não somente uma boa atuação, mas também por fazer ela mesma a maioria de suas cenas de ação. Depois de ver de perto como Cruise se adequava para suas próprias cenas de ação e tomar notas sobre como ele se preparava para cada cena, Ferguson se sentiu confiante para abrir mão de sua dublê e tentar seus próprios movimentos ousados.

Mesmo sofrendo de claustrofobia e vertigem, ela não deixou que isso a impedisse de fazer uma queda livre de aproximadamente 37 metros do alto do Vienna State Opera com Tom em seu primeiro dia no set. Antes das filmagens, a atriz passou por um mês de treinamento intenso para preparar seu corpo para as sequências de ação. “Eu pensei, eu só quero tentar e ver se consigo passar esta fronteira do medo”, disse ela à revista People.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Quando Ferguson recebeu o convite para se encontrar com Cruise e o diretor do filme, Christopher McQuarrie, para discutir o papel, ela estava filmando The Tent Red. No dia seguinte, ela estava em uma reunião com os dois. “Eu pensei que estava indo para sentar e respirar em um saco de papel ou algo assim, mas bam! Não [Cruise] estava em frente de mim”, ela disse à People. A conversa com Cruise foi tão confortável e casual que seus nervos imediatamente foram embora.

Tom disse que ele sabia que Rebecca era certa para o trabalho imediatamente. “(Rebecca) é um bad ass”, disse Tom ao ET, recordando a sua audição. “Ela entrou no quarto e McQuarrie e eu pensamos … ela já conseguiu o trabalho.”

Quem é Rebecca Ferguson?

The White Queen (2013)

The White Queen (2013)

A atriz sueca nasceu e foi criada em Estocolmo. Aos 31 anos de idade, já teve papéis em vários programas de TV e filmes suecos, ingleses e norte-americanos. Seu papel de maior destaque antes de Nação Secreta foi interpretando a Rainha Elizabeth na minissérie “The White Queen” em 2013, um papel que lhe rendeu uma indicação ao Globo de Ouro.

Esta não é a primeira vez que Rebecca atua em filmes de ação. Em 2014 ela esteve ao lado de Dwayne Johnson em Hercules, mas foi seu papel como rainha Elizabeth na minissérie da Starz que fez Tom convidá-la para Nação Secreta. Ela está atualmente filmando “Florence Foster Jenkins” ao lado de Meryl Streep e Hugh Grant.

Uma nova missão

No novo filme da franquia Ethan e sua equipe enfrentam sua missão mais difícil até agora, eliminar o Sindicato, uma organização secreta internacional, altamente treinada e determinada em destruir o IMF (Impossible Mission Force). Mas como combater uma nação secreta, tão treinada e equipada quanto eles mesmos? O agente especial tem que contar com toda a ajuda disponível, incluindo de pessoas não muito confiáveis.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Christopher MCQuarrie dirige o roteiro de Drew Pearce e Will Staples. Além de Cruise e Ferguson estão no elenco também Jeremy Renner, Simon Pegg, Alec Baldwin, Ving Rhames, Sean Harris, America Olivo, Simon McBurney e Jorge Leon Martinez.

Veja Rebecca roubar a cena de Tom Cruise hoje nos cinemas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s