Último filme da série Divergente ganha novo título

A Paris Filmes divulgou que o título em português do último filme da série Divergente agora será A Série Divergente: Ascendente, o longa será lançado no Brasil em março de 2017. Antes disso, em março de 2016 estreia A Série Divergente: Convergente, terceiro filme da série. Anteriormente, os filmes teriam os títulos ‘A Série Divergente: Convergente – Parte 1‘ e ‘A Série Divergente: Convergente – Parte 2‘.

Shailene Woodley, Theo James, Octavia Spencer, Naomi Watts, Ray Stevenson, Zoë Kravitz, Miles Teller, Ansel Elgort, Maggie Q, Keiynan Lonsdale, Jonny Weston, Mekhi Phifer e Daniel Dae Kim retornam em seus papeis. As novidades no elenco são os atores Nadia Hilker, Bill Skarsgård e Jeff Daniels.

Na trama após os acontecimentos de Insurgente, Tris (Woodley) precisa escapar com Quatro (James) para além do Muro que circunda a cidade de Chicago, para finalmente descobrir qual a realidade que há por trás dele.

Robert Schwentke dirige a partir do roteiro de Noah Oppenheim, Adam Cooper & Bill Collage e Stephen Chbosky, baseado no best-seller de Veronica Roth. Veja os primeiros pôsteres a seguir:

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s