Sai Chris Evans e entra Justin Theroux em The Girl on the Train

The Girl on The Train

Segundo o The Hollywood Reporter, Chris Evans, não estará em The Girl on the Train devido a uma incompatibilidade em sua agenda. Evans será substituído por Justin Theroux (da série The Leftovers) que se junta a Emily Blunt (No Limite do Amanhã), Rebecca Ferguson (Missão Impossível – Nação Secreta) e Haley Bennett (O Protetor).

The Girl on the Train é um romance de suspense psicológico da autora britânica Paula Hawkins que permaneceu na primeira posição da lista de Best Sellers de ficção do New York Times por 13 semanas consecutivas. A trama segue uma mulher recém-divorciada chamada Rachel (Blunt) lutando com sua vida e se afundando no alcoolismo. Ela vê um casal aparentemente perfeito da janela de seu trem todos os dias e começa a fantasiar sobre suas vidas. Certa manhã, ela vê algo chocante acontecer na casa do casal e também volta para casa coberta de sangue após um apagão por causa da bebida. Rachel se envolve no mistério que se desdobra, envolvendo as outras duas mulheres da trama.

Ferguson será Anna, a esposa do ex-marido de Rachel, e Bennett será Megan, a terceira personagem feminina central na história.

Tate Taylor (Historias Cruzadas) dirige a partir do roteiro de Erin Cressida Wilson (Secretária).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s