Jogos Vorazes pode ganhar continuação nos cinemas

285981_papel-de-parede-jennifer-lawrence-em-jogos-vorazes_2560x1440

Durante uma conferência, Michael Burns, vice-presidente da Lionsgate, pode ter confirmado que a franquia Jogos Vorazes ganhará novos filmes no futuro. Burns deu a entender que os próximos longas serão prelúdios. Burns comparou a saga de Katniss com Harry Potter e disse que ela deve “continuar viva e assim por diante”.

“A única coisa da qual as crianças sentiram falta (em relação ao início da saga) é que não existem arenas.” Disse Burns se referindo aos dois últimos filmes da franquia. “Se voltarmos para trás, com certeza haveria várias arenas.”

DIE TRIBUTE VON PANEM - CATCHING FIRE

Francis Lawrence (diretor de Em Chamas e A Esperança – Parte I e O Final) disse que retornaria para outros longas de Jogos Vorazes, mas com uma condição, que as novas histórias fossem totalmente escritas por Suzanne Collins.

“Foi ela quem criou os personagens, ela concebeu todos eles.” Disse Lawrence ao Yahoo! Movies.

Porém, recentemente, Suzanne Collins, autora dos livros, publicou uma carta aberta afirmando que não pretende escrever nada mais sobre a saga.

“Depois de passar a última década em Panem, é hora de ir para outras terras. Mas, antes disso, eu gostaria de dizer um grande ‘obrigado’ a todos que se associaram com a franquia de filmes. Estou muito feliz pela forma como as quatro produções, que foram fiéis aos livros e inovadores em sua proposta, conseguiram dar vida àquele mundo nas telas”, disse Collins.

20038606

Com Jogos Vorazes: A Esperança – O Final completando três semanas na liderança das bilheterias americanas, inclusive no Brasil, já era de se esperar que a Lionsgate fosse dá continuidade à sua franquia mais lucrativa. Recentemente, o estúdio também anunciou a construção de vários parques temáticos de Jogos Vorazes, nos EUA, China e Dubai.

O longa está em cartaz atualmente nos cinemas brasileiros. Leia nossa crítica aqui.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s