Veja novas fotos de Matt Damon em Bourne 5 na Alemanha

Matt Damon filming the latest Bourne movie in Berlin

Foram divulgadas novas fotos de Matt Damon e do diretor Paul Greengrass filmando o quinto filme, ainda sem título, da série Jason Bourne.  Dessa vez na Alemanha, junto com o ator alemão Vinzenz Kiefer (Speed Racer). Confira as fotos do set na galeria abaixo:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Pouco se sabe sobre o enredo do novo filme, embora tenha sido confirmado que não contará com um crossover entre Bourne de Damon e Aaron Cruz de Jeremy Renner. Julia Stiles volta como Nicky Parsons, ex-agente da CIA, e Alicia Vikander, Tommy Lee Jones, Riz Ahmed, Vincent Cassell e Scott Shepherd completam o elenco. Embora ainda não confirmado, Jones pode ser a um funcionário da CIA de alto escalão e Cassell o principal vilão do filme.

Em uma entrevista, Matt Damon explicou que o longa “é sobre Bourne passando por uma Europa austera em um mundo pós-Edward Snowden, ex-funcionário da NSA (Agência Nacional de Segurança, dos EUA. É como se tudo tivesse mudado o suficiente. Há todos esses argumentos sobre espionagem, liberdades civis e a natureza da democracia”.

Paul Greengrass dirige a partir do roteiro escrito por ele mesmo junto com Damon e Christopher Rouse. O longa tem previsão de lançamento para 29 de julho de 2016.

3 pensamentos sobre “Veja novas fotos de Matt Damon em Bourne 5 na Alemanha

Deixe um comentário