George Miller não irá dirigir a sequência de Mad Max: Estrada da Fúria

mad-max-fury-road-image-tom-hardy-charlize-theron2b2

George Miller disse em entrevista ao New York Post que não vai retornar para a direção da sequência de Mad Max: Estrada da Fúria.

“Não farei mais filmes da franquia Mad Max. ‘Estrada da Fúria’ demorou muito tempo para ser finalizado. Terminar um filme desses em um ano é uma baita sorte. Começamos a produção e paramos diversas vezes. Eu rodei na Austrália, e o deserto virou uma floresta durante um período de chuva intensa. Tivemos que esperar 18 meses, e cada voo de volta para casa 27 horas. Produções como Mad Max demoram demais. Não estarei envolvido nos próximos filmes”, disse Miller.

“Este filme [Estrada da Fúria] recebeu sinal verde três vezes ao longo de uma década, mas teve uma produção complicada. Nós íamos filmar com Mel Gibson em 2001, mas, em seguida, aconteceu o 11 de Setembro e o dólar desvalorizou, e nós perdemos todo o orçamento que tínhamos para filmar na Austrália. Depois, fomos filmar no deserto e a chuva o transformou em um rio pela primeira vez em 15 anos, e acabamos no Sudoeste Africano, na Namíbia.”, afirmou.

Recentemente Miller já mostrava indícios que largaria a franquia após afirmar ao Studio 360 que estava disposto a entregar Mad Max para outro diretor.

“Sim, é claro! As pessoas estão começando a dirigir filmes cada vez mais jovens. Eles estão conseguindo uma verdadeira noção do cinema muito, muito cedo e há grandes diretores por aí. Você vê filmes o tempo todo e sabe que são bons filmes quanto fica animado com as possibilidades do cinema. Você sai das sessões pensando ‘tudo é possível!” disse Miller.

Na trama de Mad Max, após ser capturado por Immortan Joe, um guerreiro das estradas chamado Max (Tom Hardy) se vê no meio de uma guerra mortal, iniciada pela Imperatriz Furiosa (Charlize Theron) na tentativa se salvar um grupo de garotas. Também tentanto fugir, Max aceita ajudar Furiosa em sua luta contra Joe e se vê dividido entre mais uma vez seguir sozinho seu caminho ou ficar com o grupo.

O longa chegou aos cinemas em 14 de maio de 2015.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s