Veja o primeiro trailer de Rogue One – Uma História Star Wars

Rogue One

Rogue One: Uma História Star Wars ganhou o seu primeiro trailer. A Disney divulgou nesta quinta-feira (7), durante o programa Good Morning America. Veja:

No universo de Star Wars, Rogue 1, ou Líder dos Rogues, era o piloto mais habilidoso do Esquadrão Rogue (também chamado Esquadrão Desordeiro no Brasil), a equipe de elite de pilotos da Aliança Rebelde. Ao longo dos anos, vários personagens ocuparam o posto de Rogue 1; os mais famosos são os dois primeiros, Luke Skywalker e Wedge Antilles (piloto que deu o disparo que destruiu a segunda Estrela da Morte). Antilles é celebre por ser o único piloto da Aliança a sobreviver aos ataques às duas Estrelas da Morte.

Segundo Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm, Rogue One está situado antes dos eventos de Star Wars: Uma Nova Esperança e fará um desvio dos filmes da saga, mas tem elementos que são familiares para o universo de Star Wars. O filme entra em um novo território, explorando a luta galáctica na perspectiva de uma guerra terrestre, mas mantém a essência que os fãs de Star Wars já conhecem.

O elenco é formado por Felicity Jones, Riz Ahmed, Diego Luna, Jiang Wen, Donnie Yen, Mads Mikkelsen, Diego Luna, Ben Mendelsohn, Donnie Yen, Jiang Wen, Forest Whitaker, Alan Tudyk e Riz Ahmed.

O longa é dirigido por Gareth Edwards (Godzilla) e chega aos cinemas em 15 de dezembro.

2 pensamentos sobre “Veja o primeiro trailer de Rogue One – Uma História Star Wars

  1. Pingback: Alden Ehrenreich é o favorito para viver o jovem Han Solo | Combo Mega

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s