Jamie Bell e Tom Hiddleston disputam o papel de 007

007

Segundo o The Sun, Daniel Craig teria recusado uma quantia equivalente a US$ 100 milhões para atuar em outros dois filmes da saga 007, em um contrato que também incluiria ganhos dos lucros e sua participação como coprodutor.

O site diz que o estúdio acreditava que o ator aceitaria o valor, mesmo após várias críticas à franquia durante entrevistas na época do lançamento de 007 Contra Spectre.

Outro fator que teria pesado na decisão são alguns problemas no joelho, que Craig teria adquirido durante as filmagens de Spectre. O ator entrou para a franquia em 2006, com 007 – Cassino Royale.

Jamie Bell (Quarteto Fantástico) é um dos nomes mais cotados para substituir Craig como o próximo James Bond. Segundo o site, Bell teria conversado com produtores de franquia que estariam surpresos com as atuações do ator.

Outro cotado para o papel é Tom Hiddleston. Segundo fontes do BMD, um amigo próximo de Hiddleston teria confirmado o interesse dos produtores pelo ator, que inclusive já estaria em negociações avançadas para o papel.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s