Pacific Rim 2 ganha data de estreia e novos nomes no elenco

bmnc43yntqtlbabtjr8btp-650-80

Monstros devem voltar ao cinema em Pacific Rim: Maelstrom, a sequência do longa de 2013 que agora deve chegar aos cinemas em 23 de fevereiro de 2018. Levou um tempo para o filme ganhar uma data de lançamento devido a um período bastante problemático na pré-produção, mas agora parece que as coisas estão andando e a Legendary marcou uma data de lançamento.

O primeiro Pacific Rim fez cerca de US$ 400 milhões no mundo inteiro, um valor considerado baixo se comparado com a maioria dos blockbusters de verão, que é uma das razões para que a sequência tenha demorado para avançar.

Até agora não a indícios do retorno de Charlie Hunnam e Idris Elba, estrelas do primeiro filme. Por outro lado, John Boyega (Star Wars 7) foi conformado para assumir a liderança do longa (como o filho do personagem de Elba) ao lado de Scott Eastwood (Esquadrão Suicida) no papel descrito pelo Deadline como fundamental. Boyega e Eastwood devem viver pilotos de Jaeger. Mais detalhes sobre a trama ainda não foram divulgados.

Guillermo Del Toro, que co-escreveu e dirigiu o primeiro filme, não vai retornar na direção do longa, quem assume é Steven S. DeKnight (Produtor executivo de Daredevil). DeKnight está dirigindo a partir de um roteiro escrito por del Toro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s