Liga da Justiça terá uma versão mais “badass” do Comissário Gordon, diz J.K. Simmons

simmons-173068-630x356

Quase todos os filmes Batman tiveram um Comissário Gordon, e ao longo dos anos o personagem ficou mais e mais capaz nas telas do cinema. O corajoso Gordon de Gary Oldman na trilogia Dark Knight foi bem diferente do Gordon dos filmes da década de 90, e parece que J.K. Simmons também seguira uma linha bem diferente para o seu Gordon na Liga da Justiça.

Como podemos ver em filmes como Whiplash, Simmons se sai muito bem interpretando caras durões, tudo indica que a nova versão de Gordon vai ser um pouco mais intensa do que estamos acostumados e o ator mais ou menos que confirma isso:

“Pessoas da minha geração lembram-se do Comissário Gordon como o feliz e ineficiente tipo de Papai Noel e eu acho que, com os passar dos anos, os quadrinhos mostraram muito mais o lado mais forte dele… Uma das coisas interessantes para mim é investigar um pouco mais desse lado dele. Você está em um universo onde é difícil ser forte em comparação com alguém como o Batman, mas em um mundo sem super-heróis, eu gosto da ideia do Comissário ser alguém que pode tomar conta de si mesmo, alguém que é realmente um parceiro do Batman, e não só alguém que liga o Bat-sinal e pede ajuda”, disse Simmons em entrevista para a EW.

Liga da Justiça tem no elenco Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Henry Cavill (Superman), Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash), Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Jeremy Irons (Alfred) e Amy Adams (Lois Lane), entre outros.

Dirigido por Zack Snyder a estreia está prevista para 17 de novembro de 2017.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s