Chris Hemsworth voltara a viver o pai de Kirk em Star Trek 4

506398

A Paramount e a Bad Robot estã confiantes do sucesso de Star Trek Beyond tanto que já confirmaram Star Trek 4. JJ Abrams recentemente brincou com os planos para o quarto filme da franquia Star Trek se passar em um universo alternativo. E a grande surpresa é o retorno de Chris Hemsworth para a franquia depois de fazer uma pequena participação no filme de 2009 como o pai do Capitão Kirk, George. O ator é um grande trunfo para o estúdio, especialmente quando ele estava à beira do estrelato no seu primeiro filme e agora aparece em diversos blockbusters.

Esta é a primeira descrição oficial para o filme: “Na próxima edição do Star Trek, Capitão Kirk (Chris Pine) vai cruzar com um homem que ele nunca teve a oportunidade de conhecer, mas cujo legado tem o assombrado desde o dia em que nasceu: Seu pai”.

Chris Pine deve reprisar seu papel mais uma vez, com a maioria do elenco principal esperado para fazer o mesmo. Não há nenhuma palavra ainda sobre quem pode dirigir o filme, mas, curiosamente, escritores J. D. Payne e Patrick McKay estão ligados para escrever o roteiro. A dupla foi inicialmente contratada para escrever Star Trek Beyond, porem seus projetos foram reescritos por Simon Pegg e Doug Jung.

Normalmente os estúdios não dão sinal verde para sequencias futuras até que os números do fim de semana se mostrem positivos, então este é um bom sinal. Embora as reações iniciais para Beyond se mostrem positivas.

Dirigido por Justin Lin e estrelado por Idris Elba, Chris Pine, Simon Pegg, Zachary Quinto, Zoe Saldana e Anton Yelchin, Star Trek Sem Fronteiras chega aos cinemas brasileiros em 1 de setembro.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s