Spider-Man: Homecoming libera primeiras cenas e nova imagem conceitual durante a Comic-Con

Spider-Man

Spider-Man: Homecoming também fez parte do painel da Marvel no último sábado na San Diego Comic-Con 2016. O público presente no Hall H pode ver em primeira mão cenas exclusivas do filme.

No vídeo, segundo descrição do site Omelete, foi mostrado cenas do cotidiano de Peter Parker na escola.  Em uma cena, ele faz fluido de teia escondido na aula de ciência, em outro, observa garotas na aula de educação física (grupo no qual se encontra Zendaya) falarem de quais Vingadores elas mais gostam. Uma delas diz ter se apaixonado pelo Homem-Aranha, o que deixa Parker paralisado. Por fim, o teaser acaba com uma cena rápida do Abutre vindo do alto.

Segundo Jon Watts, diretor do filme, o longa será o mais “pé no chão” da Marvel até agora. “Será um filme de escola total, sobre um adolescente de 15 anos. Nós já vimos como é ser um bilionário playboy inventor. Vimos como é ser um Deus alienígena… Agora vamos ver como é ser um garoto no Ensino Médio passando pela puberdade.”, disse Watts.

Além do vídeo uma nova imagem conceitual foi exibida, mostrando o Homem-Aranha e o vilão do filme, o Abutre, pela primeira vez. Veja:

CoGHJZVVMAASH8u

“O Abutre é o primeiro vilão real dos quadrinhos do Homem-Aranha. Ele apareceu na segunda edição. Ele é um clássico da galeria de vilões e nunca o vimos, ele nunca foi trazido à vida”, disse Jon Watts.

Grande parte da trama se passará no colégio. Os produtores Kevin Feige e Amy Pascal estão planejando uma série de três a quatro filmes, um para cada ano de Peter Parker no colegial. Como dito anteriormente, a história de origem do herói não será contada novamente.

O elenco é formado por Tom Holland como Homem-Aranha/ Peter Parker; Marisa Tomei como Tia May; Robert Downey Jr. como Tony Stark/ Homem de Ferro; Zendaya Coleman como Michelle; Tony Revolori como Flash Thompson; Laura Harrier como Liz Allen e Jacob Batalon como Ned Leeds.

Michael Barbieri, Kenneth Choi, Donald Glover, Martin Starr, Michael Mando, Hannibal Buress, Abraham Attah, Bokeem Woodbine e Logan Marshall-Green tambem estão no elenco, porém mais informações sobre seus personagens ainda não foram reveladas.

Spider-Man: Homecoming estreia em 6 de julho de 2017.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s