Guillermo del Toro diz que maior parte do elenco retorna em Círculo de Fogo 2, porém uma das estrelas do filme anterior fica de fora

fogo2

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Guillermo del Toro confirmou que maior parte do elenco original do filme de 2013 retorna para Círculo de Fogo 2, intitulado de Pacific Rim: Maelstrom.

“Como produtor eu aprendi a não falar nada sobre o filme que não estou dirigindo. Posso dizer isso – muito do elenco do primeiro filme estará de volta. Vou deixar a comunicação com Steven DeKnight. Ele não é somente um diretor, mas um cara que eu respeito e admiro e esse filme é dele”, afirma del Toro.

“É fácil de expandir porque você tem não apenas o mundo Jaeger-humanos e o universo Kaijus-alienígenas, mas também é possível trabalhar em um universo cheio de histórias. Começamos com a guerra contra os Kaijus, que nós ganhamos, e agora é o período pós-guerra desses dois universos”, disse del Toro sobre a trama do novo longa.

Porém em entrevista ao Yahoo Movies na San Diego Comic-Con 2016, Charlie Hunnam afirmou que não está no elenco do longa.

“Estou muito empolgado e feliz por estarem fazendo, acho que será ótimo e até li um roteiro preliminar do que estão fazendo. Uma das versões do roteiro me envolvia brevemente, mas eu não estarei disponível no período de filmagens”.

“Mas acho que é algo bem empolgante, é uma evolução da série, que todos nós esperamos que seja: não apenas repetir o que já foi feito, mas é inspirador levar isso em frente e fazer algo original com a sequência”.

Círculo de Fogo 2 terá John Boyega (Star Wars: O Despertar da Força) no elenco como filho de Stacker Pentecost, personagem de Idris Elba no primeiro longa. A trama se passará alguns anos depois do filme original. “Não é uma sequência imediata. Estamos em um mundo que está livre dos Kaijus e vamos saber o que acontece com a tecnologia dos Jaegers agora que os monstros não são mais uma ameaça. Vai ser um belo salto”, explicou anteriormente del Toro. Clint Eastwood também pode estar em negociações para o elenco.

Pacific Rim: Maelstrom chega aos cinemas em 23 de fevereiro de 2018.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s