“Adeus Jane Foster”! Natalie Portman sai do Universo Marvel

thor-3-ragnarok-natalie-portman

Isso mesmo, não veremos mais a namorada astrofísica do deus do trovão em sua terceira aventura, a sua intérprete Natalie Portman ( vencedora do Oscar por ‘Cisne Negro) deu uma declaração : “Até onde sei finalizei minha parte. Quer dizer, talvez me chamem para Vingadores 7 ou algo assim algum dia, sei lá, mas no momento não tenho mais qualquer compromisso. Foi ótimo, sou muito grata por ter feito os filmes.” ironizou.

O chefão da Marvel Studios , Kevin Faige justificou que a trama se passaria quase todo no espaço.Mas já houve desentendimentos entre a atriz e o estúdio que podem tem contribuído para sua precoce despedida como a saída da diretora Patty Jenkins (Mulher Maravilha) em “Thor-Mundo Sombrio” que a deixou desmotivada para reprisar o papel .

A cientista teve sua última aparição numa sequência pós-crédito de “Thor 2”. O mais curioso é que essa cena não foi gravada por Natalie. As gravações oficiais já tinham terminado e Hemsworth estava em Hong Kong. Ocupada com outra produção, Portman não tinha como ir até lá e a esposa do ator, a também atriz Elsa Pataky (Velozes & Furiosos 7), foi quem fez as vezes de Jane na hora do beijo visto na tela.

Mesmo sendo uma grande perca , o terceiro filme conta com  Cate Blanchett, Tessa Thompson, Jeff Goldblum,Tom Hiddleston, Mark Ruffalo e Karl Urban, “Thor- Ragnarok” estreia em novembro de 2017.

Fonte: AdoroCinema

 

Um pensamento sobre ““Adeus Jane Foster”! Natalie Portman sai do Universo Marvel

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s