LA LA LAND – Emma Stone é premiada como Melhor Atriz no Festival de Veneza

lalalandfirstlook-1468451251

Será o momento dela para o Oscar? A atriz Emma Stone é premiada como melhor atriz no ‘Festival de Veneza’ por sua performance em ‘LA LA LAND’, novo filme musical de Damien Chazelle (‘Whiplash’) de 31 anos, ganhou três Oscars com “Whiplash” (2014), incluindo o de melhor ator coadjuvante por J. K. Simmons, que também está em “La La Land”. O elenco também conta com Ryan Gosling, ele e Stone reprisam parceria formada em ‘Caça aos Gângsteres”(2013) e “Amor a Toda Prova”(2011).

Na trama, Aspirante a atriz Mia (Emma Stone) serve cappuccinos aos astros de cinema entre duas apresentações. Sebastian (Ryan Gosling), um músico apaixonado pelo jazz, toca piano em bares decadentes. Sendo considerado um incrível tributo à idade de ouro dos musicais americanos, o  filme conta a história de amor do casal, complicado pelo sucesso que afeta os dois, será lançado em 16 de dezembro nos Estados Unidos.

O casal de protagonistas seriam interpretados por Miles Teller (Whiplash) e Emma Watson (Harry Potter), mas  Teller “desistiu” do projeto e Watson foi forçada a abandonar por conta de seus compromissos com a versão live-action de ‘A Bela e a Fera’.

Confiram o cartaz do filme e um novo trailer , alem dos trabalhos anteriores da dupla:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s