Casey Affleck enfrenta drama familiar no trailer de Manchester À Beira-Mar

391735

A Sony divulgou o primeiro trailer legendado de Manchester à Beira-Mar, novo longa do diretor e roteirista Kenneth Lonergan (de Gangues de Nova York). O longa já é apontado como um dos favoritos ao Oscar 2017 após fazer bastante sucesso nos festivais de Sundance, no início do ano, e no Festival de Toronto.

Na trama, depois da morte de seu irmão mais velho, Lee Chandler (Casey Affleck) é forçado a voltar para casa para cuidar do seu sobrinho de 16 anos. Lá ele é obrigado a lidar com um passado trágico que o separou de sua família e do lugar onde nasceu e foi criado.

Este slideshow necessita de JavaScript.

O elenco ainda inclui Michelle Williams (Oz, Mágico e Poderoso), Lucas Hedges (O Teorema Zero), Kyle Chandler (série Bloodline), Matthew Broderick (Roubo nas Alturas), Gretchen Mol (série Boardwalk Empire), e C.J. Wilson (Um Senhor Estagiário).

O marketing do estúdio já estuda a possibilidade da indicação de Casey Affleck à estatueta de Melhor Ator pela primeira vez. A estreia está marcada para 18 de novembro nos EUA e 12 de janeiro no Brasil, época das principais premiações do ano.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s