Johnny Depp é confirmado como o vilão Grindelwald em Animais Fantásticos 2

capaanimais_uzpamnn

Durante uma entrevista David Yates e David Heyman confirmaram que Johnny Depp será o vilão Gerardo Grindelwald na sequência de Animais Fantásticos e Onde Habitam:

“Filmamos muito cedo. Foi incrível. Estávamos convencidos que isso iria vazar, você consegue manter poucos segredos hoje em dia, especialmente algo como isso. Quando ele veio para Leavesden e filmou por dois dias… e não vazou. Isso foi incrível”.

“A escolha principal do elenco vai para o melhor ator. Vai para o mais inspirado, interessante e que se encaixa mais com o personagem. Quando abordamos o Grindelwald, pensamos ‘quem poderia levar isso para uma direção interessante?’. Essas coisas são estranhas. Você é brilhante em uma semana, depois estão falando coisas estranhas de você na semana seguinte. Mas ninguém pode tirar o seu talento”, disse Yates sobre a escalação de Depp, principalmente por conta das polêmicas recentes em relação ao ator.

“Johnny Depp é um artista real. Ele criou vários personagens que realmente ressoaram na nossa cultura popular. Ele é realmente um ator brilhante, e estamos empolgados para ver o que ele fará com o personagem. Ele não tem medo, ele é imaginativo, ambicioso. Achamos que ele faria algo divertido e especial. Então fomos até ele, puramente por essa base egoísta. Não nos importamos se ele é famoso ou não. Só sabemos que ele é interessante”.

“Grindelwald é um personagem icônico”, completou Heyman. “Então era importante que tivéssemos alguém com esse peso. Há uma razão por ele ter esse peso. É porque, sabe, ele é um ator legal que faz escolhas inesperadas”.

Animais Fantásticos e Onde Habitam adapta o livro didático no mundo de Harry Potter que cataloga 75 espécies de criaturas mágicas pelos cinco continentes. Os filmes que se passam 70 anos antes do início da jornada de Harry Potter contarão a história de Newt Scamander (Eddie Redmayne), um magizoologista que carrega uma mala cheia de criaturas mágicas até Nova York, porém alguns dos animais conseguem escapar e os problemas de Newt começam.

Além de Redmayne, o elenco conta com Katherine Waterson (Tina Goldstein), Alison Sudol (Queenie), Colin Farrell (Graves), Dan Fogler (Jacob), Ezra Miller (Credence), Gemma Chan, Jon Voight e Carmen Ejogo.

O primeiro de cinco novos filmes do universo de Harry Potter, Animais Fantásticos e Onde Habitam tem direção de David Yates e chegará aos cinemas em 17 de novembro de 2016. Além de assinar o roteiro, J.K. Rowling tem controle criativo sobre a adaptação.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s