Painel da Universal na CCXP 2016 mostra novo visual do Pica-Pau

capapicapau

O painel da Universal realizado neste sábado na CCXP 2016 mostrou de forma inédita o novo visual do Pica-Pau. O clássico personagem está de volta em um novo filme que vai misturar live action com animação. O visual do Pica-Pau está levemente reformulado, mas mantendo os traços característicos da versão dos anos 50. Veja o vídeo:

Produzido em live-action e animação CGI, a comédia mostrará uma guerra de território entre o Pica-Pau e o vigarista Lance Walters (Timothy Omundson) e sua namorada Brittany (Thaila Ayala). Lance está determinado a construir sua casa dos sonhos, mas para isso, terá que derrubar a casa do Pica-Pau em uma luta que não será fácil.

O elenco conta ainda com Graham Verchere, Jordana Largy, Adrian Glynn McMorran, Scott McNeil, Chelsea Miller, Jakob Davies, Arkie Kandola e Sean Tyson. A direção é de Alex Zamm, um especialista em sequências de comédias familiares (Inspetor Bugiganga 2, Um Herói de Brinquedo 2, Os Batutinhas: Uma Nova Aventura, O Fada do Dente 2 etc.). A estreia no Brasil é prevista para outubro de 2017.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s