Mulher Maravilha- Gal Gadot condena postura da ONU

giphy-66

Tudo começou quando  foi relizada uma cerimônia em outubro com a participação de Gadot e Lynda Carter (a eterna heroína  da TV). A ONU anunciou que a Mulher-Maravilha ganhou o titulo de embaixadora da  igualdade de gênero e o empoderamento de todas as mulheres . Na ocasião, funcionárias da ONU protestaram sobre a escolha, que também  gerou um abaixo-assinado com mais de duas mil assinaturas, dentre as objeções incluem a sexualização da personagem pelos seus trajes. Em 16 de dezembro, a ONU decidiu revogar o título da heroína.

“Há tantas coisas horríveis acontecendo no mundo e é contra isso que você está protestando?” disse a interprete a  revista Time.” Quando as pessoas argumentam que a Mulher-Maravilha deveria se cobrir , eu  não entendo… Dizem que ‘ se ela é inteligente e forte, não pode ser sexy também’.Isso não é justo .Por que ela não pode ser todas essas coisas?”

E você o que pensa a respeito? Mulher-Maravilha tem estreia marcada para 1º de junho, com Gal Gadot (Velozes e Furiosos 4) e Chris Pine (Star Trek) no elenco.

Anúncios

2 pensamentos sobre “Mulher Maravilha- Gal Gadot condena postura da ONU

  1. Existem pessoas que são superficiais em seu “pré-julgamento”, entram em um embalo egocêntrico e egoista que defende a opinião de algumas poucas pessoas, por puro receio de retaliações. Não vejo nada de mais em uma adaptação ser do jeito que tem que ser, ponto final.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s