Carrie Fisher sofre ataque cardíaco em avião

carrie-fisher-force-awakens

Carrie Fisher sofreu ataque cardíaco em avião que ia do Reino Unido para Los Angeles. Segundo o TMZ, a atriz de 60 anos foi levada por paramédicos quando a aeronave chegou em Los Angeles. O estado da atriz seria crítico. Segundo a youtuber Anna Akana, que estava no mesmo avião de Fisher, a atriz teria ficado 10 minutos sem respirar.

O jornal LA Times divulgou o áudio das comunicações entre o voo 935 da United Airlines e a torre de controlo no momento em que o comandante da aeronave avisa que tem uma emergência médica a bordo. Neste áudio ouve-se o comandante a descrever “a paciente” como estando “inconsciente” e afirmar que o pessoal a bordo a estava a assistir. Fisher, 60 anos, teve de ser assistida durante o voo, tendo sido submetida a massagens cardíacas, segundo a mesma fonte.

A atriz promovia Memórias da Princesa, livro em que revela seu romance com Harrinson Ford e dá detalhes dos bastidores de Star Wars. Carrie regressou no ano passado ao papel que a lançou para o estrelato como Princesa Leia na saga Star Wars.  A atriz também já rodou o Episódio VIII da saga que se encontra em pós-produção. Com realização de Rian Johnson, o filme tem estreia prevista para dezembro de 2017.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s