Ben Affleck não será mais o diretor de The Batman

1_b5xhhxu

Segundo o Hollywood Reporter, Ben Affleck não vai mais dirigir o filme solo do Batman. Affleck havia sido confirmado como o diretor do longa em julho de 2016, durante o painel da Warner na SDCC, mas desde então relutava em dar uma data para o início das filmagens, dizendo que o roteiro precisava ficar perfeito.

“Certos personagens têm um lugar especial no coração de milhões. Interpretar esse papel demanda foco, paixão e a melhor atuação que posso dar. Se tornou claro que não posso fazer os dois trabalhos no nível que é necessário. Com o estúdio, decidi buscar um parceiro em um diretor que colaborará comigo nesse filme grandioso. Ainda farei isso, e nós faremos, mas atualmente estamos buscando um diretor. Continuo comprometido com o projeto e estou ansioso para dar vida ao filme para fãs do mundo todo”, escreveu o ator em um comunicado.

“A Warner Bros. apoia totalmente a decisão de Ben Affleck e permanece comprometida em trabalhar com ele para dar vida ao filme solo do Batman”, declarou o estúdio em nota oficial.

A expectativa do estúdio é lançar o filme em 2018, mas a data de estreia ainda não foi oficializada. Batman aparece antes em Liga da Justiça, que tem estreia prevista para 16 de novembro de 2017.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s