Emma Watson esclarece boatos sobre ‘La La Land’!

landscape-1488214730-elle-emma-watson-dress-china

Durante o programa SiriusXM Town Hall, nesta sexta-feira (10), Watson falou sobre diversos assuntos e esclareceu os rumores sobre não ter permanecido no elenco do premiado musical:

484483

Segundo boatos ela, assim como outro ator cotado para o elenco, Miles Teller, teriam feito exigências absurdas aos produtores.

“É uma dessas coisas frustrantes em que vários tipos de nomes são atrelados a projetos muito cedo como uma maneira de criar expectativa ou entusiasmo em algo que está vindo, antes de qualquer coisa ser combinada ou acertada definitivamente”, desabafou.

Reconhecendo que estava compromissada com a versão live-action de ‘A Bela e a Fera’ há anos, Emma admitiu que sua performance não seria a melhor se tivesse que dividir seu tempo entre o conto de fadas de Bill Condon e a produção de Chazelle:

“Eu sabia que eu teria que passar por aulas de equitação, dança, três meses de canto e eu sabia que teria que estar em Londres para fazer tudo isso.E este não era um filme que eu poderia apenas cair de pára-quedas. Eu sabia que tinha que trabalhar duro e estar aonde deveria estar. Então, com os conflitos de agenda, não deu certo”.

Depois, Emma Watson acabou admitindo que abriu mão da oportunidade de estrelar La La Land para se dedicar integralmente ao filme A Bela e a Fera:

Você pode conferir a entrevista logo abaixo:

A Bela e a Fera chegará ao Brasil no dia 16 de março.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s