Veja o primeiro trailer de Viva – A Vida é uma Festa

coco-nueva-pelicula-disney-dia-de-los-muertos-animacion

Pixar divulgou nesta quarta-feira (15) o primeiro teaser trailer de Viva – A Vida é uma Festa (ou Coco no título original). A nova animação do estúdio gira em torno do Dia dos Mortos no México e chega aos cinemas no início do ano que vem. Veja o trailer:

“Viva” promete ser um novo e diferente projeto dos estúdios Disney Pixar (Os Incríveis/Toy Story) ,assim como foi em “Valente” que explorou o folclore da Escócia este irá explorar na cultura e misticismo mexicano.

O filme é protagonizado por Miguel Riveira (Anthony Gonzalez), um menino de 12 anos que quer ser músico e vive numa vila mexicana bem animada. Porém, ele vem de uma família de sapateiros que odeia música, porque segundo a tradição da família, o bisavô de Miguel abandonou sua esposa Imelda (Renée Victor) para seguir seus sonhos no mundo musical, e isso amaldiçoou a família.

Miguel, entretanto, ama música e é inspirado pelo cantor Ernesto de la Cruz(Benjamin Bratt), que já morreu. Quando o garoto faz esforços para imitar o astro, acaba desencadeando uma série de eventos que o leva até a Terra dos Mortos, que apesar do nome, é um submundo lindo onde o rapaz encontrará as almas de seus familiares, incluindo Imelda. Junto com o esqueleto Hector(Gael Garcia Bernal) , Miguel deve encontrar de la Cruz, convencer sua família de que música é algo bom, e voltar para a Terra dos Vivos antes que o tempo acabe.

Lee Unkrich (Toy Story 3)  dirige o filme que tem estreia marcada para o dia 4 de janeiro de 2018.

Anúncios

Um pensamento sobre “Veja o primeiro trailer de Viva – A Vida é uma Festa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s