Vingadores: Guerra Infinita | Longa tem primeiras imagens divulgadas na D23

 

Vingadores 3 3

É o começo do fim do universo que a Marvel Studios vem construindo há uma década. Com a ameaça de Thanos (Josh Brolin), que teve início na cena pós-créditos do primeiro filme dos Vingadores em 2012, finalmente chegando, a Marvel se prepara para finalmente lançar o longa para qual todos os filmes anteriores do MCU convergem.

Neste sábado da Disney D23 Expo, Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios, subiu ao palco para apresentar Brolin e todo o time que será necessário para enfrentar Thanos.

“Quase todos os heróis que já apresentamos vão estar nesse filme”. Afirma Feige, provocando a multidão no início da apresentação.

“Nós filmamos o ano todo, embalamos a metade do caminho no filme”, disse Feige. “No final da noite passada, um grupo de pessoas entrou em um avião em Atlanta para que eles pudessem estar aqui”.

Na sequência Feige chamou ao palco Paul Bettany (Visão), Elizabeth Olsen (Feiticeira Escarlate), Dave Bautista (Drax), Don Cheadle (Máquina de Combate), Pom Klementieff (Mantis), Anthony Mackie (Falcão), Karen Gillan (Nebulosa), Sebastian Stan (Soldado Invernal), Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Tom Holland (Homem-Aranha), Chadwick Boseman (Pantera Negra), Mark Ruffalo (Hulk), Chris Hemsworth (Thor) e Robert Downey Jr. (Homem de Ferro).

Vingadores 3

E junto com boa parte do elenco, Feige mostrou as primeiras imagens de Vingadores 3. O vídeo não foi lançado publicamente, porém um resumo do que fãs viram foi liberado pelo Omelete. Veja:

“O trailer começa com os Guardiões da Galáxia à bordo da Milano encontrando um corpo à deriva no espaço. É Thor! Mantis o desperta. Ele parece congelado e assustado. O grupo chega a uma cidade devastada. O trailer corta então para a Terra, com várias cenas de devastação. A Feiticeira Escarlate luta. Loki aparece segurando o cubo cósmico. O tom é de urgência e medo. Peter Parker está no metrô e vemos os pelos do seu braço se arrepiando. É o Sentido de Aranha. Ele olha para fora. A nave mãe de Thanos aterrissa em um planeta com devastação. Ele sai de um portal. Em sua mão a Manopla do Infinito! Exércitos se preparam na Terra. Em Wakanda o Pantera lidera os combatentes. Capitão América sai das sombras… está barbudo. Vemos alguns dos comandantes de Thanos em ação, esmurrando os Vingadores e Hulk. Termina com o olhar de desespero de Tony Stark e Thanos conjurando uma chuva de asteroides com a Manopla, que tem várias jóias faltando.”

Vingadores 3 2

A sinopse oficial também foi divulgada. Confira:

“Uma jornada cinematográfica que durou dez anos para construir e abrangeu todo o Universo Cinematográfico Marvel, Vingadores: Guerra Infinita leva para telona o confronto mais importante e mortal de todos os tempos. Os Vingadores e seus aliados devem estar dispostos a sacrificar tudo em uma tentativa de derrotar o poderoso Thanos antes que sua invasão de devastação e destruição acabe com todo o Universo”

Vingadores: Guerra Infinita estreia em 26 de abril de 2018.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s